skip to Main Content

usar-looks-monocromaticos

Os looks monocromáticos, ou seja, de uma mesma cor nunca saem de moda, porém muitas mulheres tem medo de usar e acabar ficando com um visual desapropriado e sem graça.

As dicas para usar looks monocromáticos ajudam as mulheres que gostam de um visual mais combinado a não errar na escolha e ainda ficar linda, na moda e com um look super harmonioso.

Dicas para usar look monocromático

  • Para não ficar com um visual sem graça uma boa opção é usar tom sobre tom.
  • Ficar atenta a cor do cabelo ajuda a não errar no look monocromático, sendo que, mulheres que tem cabelos escuros devem usar roupas com tons profundos e sólidos, já as com cabelos claros ficam bem com looks monocromáticos compostos de peças em tom pastel.
  • Montar looks monocromáticos com roupas de texturas diferentes tipo couro com renda ou seda ajuda a dar criatividade ao visual, além de deixá-lo mais desconectado.
  • Misturar um material nobre e uma modelagem clássica em um visual monocromático é uma boa opção para as mulheres que não abrem mão de dar leveza ao look.
  • Quanto as cores, em ambientes casuais todas as cores caem bem agora em lugares formais como o trabalho uma boa dica é usar looks monocromáticos com tonalidades azul ou verde que são mais masculinas e frias.

Portanto siga essas dicas de como usar looks monocromáticos e arrase no visual mostrando que tem bom gosto e criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Usar Looks Monocromáticos

Back To Top