skip to Main Content

gloss-nos-olhos

O gloss andou um pouco esquecido, porém hoje ele está sendo muito usado por mulheres famosas e comuns que não abrem mão de um look bonito e moderno.

Embora seja difícil de acreditar, o gloss agora está sendo usado não só nos lábios, como também nos olhos e no cabelo.

                 Dicas para usar gloss nos lábios, olhos e cabelos

Olhos – O gloss incolor usado como sombra é a última novidade na moda mundial. Para aplicá-lo faça o seguinte: coloque duas gotas de gloss na pálpebra e com o dedo dê leves batidinhas. Aplique o gloss nas pálpebras limpas, nada de misturar corretivo, base, primer e sombras com o gloss.

Lábios – Agora o gloss usado nos lábios é mais natural e para que fique com esse efeito, não aplique batom antes do gloss, a dica é passar um pigmento rosado e o gloss por cima.

Cabelos – O gloss é usado nos cabelos, principalmente em grandes desfiles, ele deixa o cabelo laqueado. Para usá-lo primeiro aplique um leave-in ou sérum oleoso na parte do cabelo que quer que fique com o efeito de gloss e finalize com spray fixador forte e gel.

No cabelo não é usado o gloss, porém o efeito fica brilhante como se tivesse realmente aplicado o produto. Essas dicas para usar gloss nos lábios, olhos e cabelos foram tiradas do site da revista Glamour.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Usar Gloss nos Lábios, Olhos e Cabelos

Back To Top