skip to Main Content

ter-cabelos-crespos-lindos

No Brasil é possível encontrar mulheres com cabelos de todos os tipos, lisos, cacheados, ondulados, crespos, finos, grossos e outros, sendo que muitas mulheres não gostam de suas madeixas por serem muito crespas e difíceis de domar, porém a boa notícia para elas é que com alguns cuidados é possível ter cabelos crespos super lindos e saudáveis.

Dicas para ter cabelos crespos lindos e saudáveis

  • Hidrate seu cabelo crespo uma vez por semana com produtos que contenham em suas fórmulas, um ou mais dos seguintes itens: elastina, colágeno, óleos e extratos vegetais, ceramidas, vitamina E e óleo de argan.
  • Adicione no seu dia a dia uma alimentação rica em vegetais frescos e proteínas e procure ingerir no mínimo 2 litros de água diariamente. Essa dica é para todos os tipos de cabelos.
  • Uma maneira rápida de controlar os fios crespos é adotando um corte repicado, com isso se livrará das pontas ressecadas e duplas e ainda diminuirá o volume das suas madeixas.
  • Lave seus cabelos crespos somente com água fria ou morna, jamais com água quente.
  • Os cabelos crespos devem ser lavados apenas com shampoos sem sal.
  • O mais indicado é usar shampoo e condicionador específicos para cabelos crespos, mais usando apenas o condicionador específico com um shampoo sem sal, os cabelos já ficarão fortes, brilhantes e macios.
  • Penteie os cabelos crespos com pentes de dentes largos e em seguida passe um creme sem enxágue.
  • Sempre deixe os cabelos crespos secar naturalmente e quando estiverem totalmente secos aplique um spray intensificador de brilho ou um hidratante para cabelos.

Seguindo essas dicas, suas madeixas crespas causarão inveja por onde passar, pois todos os cabelos femininos são maravilhosos e só precisam de cuidados para se manterem lindos e saudáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Ter Cabelos Crespos Lindos e Saudáveis

Back To Top