skip to Main Content

dicas-para-fazer-as-unhas-em-casa

Cuidar das unhas em casa não é muito fácil, porém não são todas as mulheres que têm condições financeiras de frequentar um salão de beleza semanalmente para fazer as unhas com uma manicure profissional.

Para as mulheres que precisam fazer as unhas em casa, aqui vão alguns truques para solucionar problemas na hora de realizar esta tarefa.

Dicas para solucionar problemas na hora de fazer as unhas em casa

Remover manchas – Quando o esmalte manchar o seu dedo, use removedor de esmalte, mas não aplique com cotonete, pois o algodão poderá ficar grudado nas unhas, a dica é aplicar removedor com um pincel de delineador. Outra opção é esperar que o esmalte seque e depois lavar as mãos com água morna para sair as manchas.

Apague marcas – Se por algum motivo marcou o esmalte de suas unhas, não precisa refazer tudo, basta aplicar uma base coat e passar uma mão de esmalte.

Retocar falhas – Quando o esmalte estiver saindo, use a lixa para suavizar a falha, depois aplique esmalte na área afetada sem pincelar. Espere secar e finalize com uma camada de top coat.

Repare unhas quebradas – Para corrigir as unhas quebradas, precisará de papel finao (como o saquinho de chá), lixa, pinça e cola de unha. Primeiro pegue um pequeno pedaço de papel e cubra o local onde a unha quebrou. Depois ponha um pouco de cola em cima da rachadura da unha e com uma pinça, pressione com cuidado o papel na cola. Espere secar, lixe e aplique o esmalte.

Portanto siga as dicas acima e nunca mais terá dificuldades em resolver problemas quando estiver fazendo as unhas em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Solucionar Problemas na Hora de Fazer as Unhas em Casa

Back To Top