skip to Main Content

organizar-cha-de-lingerie

O chá de lingerie é diferente do tradicional chá de cozinha, porque apesar de ser uma reunião exclusiva de mulheres nessa ocasião a noiva não ganha utensílios para a casa e sim peças íntimas como sutiãs, camisolas, calcinhas, baby dolls, conjuntos, entre outras coisas.

O chá de lingerie deve ser feito um mês antes do casamento e pode ser organizado pela própria noiva ou por amigas, primas ou por outras pessoas próximas, sendo que para organizar o chá de lingerie é preciso ficar atenta a uma série de detalhes como decoração, convidadas, presentes, lembrancinhas, convites, lugar, comes e bebes, horário, entre outros.

Dicas para organizar um chá de lingerie

Local e Horário – O chá de lingerie pode ser no salão de festa do prédio, na casa da noiva ou de alguma amiga, quanto ao horário pode ser entre as 16 e 20 horas, e como toda reunião divertida ela tem hora para começar, mais não tem para terminar, sendo assim escolha um dia de fim de semana.

Convites e presentes – O convite pode ser delicado ou divertido e deve especificar a loja onde a lista se encontra, o que facilita as compras dos presentes, lembrando que a lista deve trazer além do produto o tamanho e a cor.

Decoração – Um ambiente alegre é indispensável, sendo assim, importante colocar flores na decoração, usar balões em forma de coração, velas decorativas, caprichar na mesa e apostar nas cores que combinam com a ocasião como rosa pálido, branco, vermelho e verde menta.

Comes e bebes – Os lanches simples são sempre bem vindos, então não pode faltar mini sanduíches, canapés, docinhos em formato de coração, sucos naturais, drinks coloridos, refrigerantes, entre outras coisas.

Brincadeiras – Como é uma festa íntima de amigas são muitas as opções de brincadeiras como batata quente, bola de lã, preview da lua de mel, classificados, telefone sem fio, aula de dança do ventre, entre outras.

Lembrancinhas – Entre as melhores opções podemos destacar: sabonetes artesanais, sachês, mini hidratantes, bolinhas de óleos para banho, latinhas de balas em formato de coração ou com pastilhas de chocolate e kits de esmaltes.

Portanto siga essas dicas para organizar um chá de lingerie e curta ao máximo esse momento super especial com suas amigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Organizar um Chá de Lingerie

Back To Top