skip to Main Content

como-nao-exagerar-festas-fim-de-ano

Nas festas de fim de ano tem aquelas comidas deliciosas que são difíceis de resistir, mas para não sair da dieta e exagerar sempre é bom seguir algumas dicas.

As dicas para não exagerar nas festas de fim de ano consistem em atitudes simples que fazem toda a diferença e ajudam a curtir esses momentos especiais sem comer e beber demais.

Dicas para não exagerar nas festas de fim de ano

Preste atenção nas bebidas
Champanhe, espumante e sidra são algumas das bebidas mais consumidas nas festas de fim de ano, porém é bom ficar atento a essas bebidas que tem muitas calorias, sendo assim, faça seu brinde e depois fique nos sucos, refrigerantes e na água.

Comece pela salada
Antes de atacar o peru, Chester, pernil e outras carnes da ceia, coma as saladas, pois elas são ricas em fibras, dão saciedade e impedem que exagere nos demais pratos.

Coma frutas na sobremesa
Em uma boa ceia não falta as frutas fresquinhas, sendo assim, em vez de comer muito bolo, pavê e chocolates prefira as frutas que são saudáveis e não engordam.

Não repita o prato
Tente não repetir o prato e coma apenas o que realmente gostar.

Portanto siga essas dicas para não exagerar nas festas de fim de ano, mas não deixe de aproveitar o máximo esses momentos especiais da vida e no dia seguinte se jogue nos sucos detox que ajudam o organismo a se recuperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para não Exagerar nas Festas de Fim de Ano

Back To Top