skip to Main Content

dicas-para-montar-looks-de-ano-novo-3

Já estamos perto do Natal e as pessoas começam a se preparar para o Réveillon e se preocupar com o que vai usar no último dia do ano e no primeiro do ano que vêm e para ajudar a não errar no look de ano novo é sempre bom ficar atenta a algumas dicas que ensinam a se vestir bem e com estilo para arrasar na virada do ano.

As dicas de como montar looks de ano novo são muitas e vão de acordo com o lugar que irá estar, seu gosto, tipo físico e com outros detalhes que precisam ser levados em conta.

Dicas para montar looks de ano novo

Usar branco – Grande parte das pessoas não abrem mão de usar branco no Réveillon, pois chama boas energias e representa a paz e harmonia, porém o branco engorda, mais para driblar esse efeito é indicado trocar o branco puro pelo of white, usar o branco apenas nos detalhes das roupas, apostar em peças leves e soltas que não marcam muito ou trocar o branco por outra cor leve tipo amarelo claro, nude, prata ou dourado.

Na praia – As mulheres que vão passar a virada do ano com os pés na areia pulando as sete ondinhas devem evitar modelos longos, pois sujam muito e ainda podem atrapalhar, sendo que as peças ideais para usar nesse ambiente são as leves, fluídas, com toque de transparência, com bordado ou de renda tipo batas de linho, vestidos de seda, shorts, saias de crochê e outras do tipo.

Cabelo – Sempre surge a dúvida de como usar o cabelo na virada do ano, sendo que o mais recomendado é que as mulheres que tem cabelos médios e curtos possam mexer sem medo nas madeixas fazendo cachos, prendendo, além de investir nos acessórios de cabelos como a tiara que está super na moda, já quem tem muito cabelo deve fazer um rabo de cavalo alto ou uma trança, deixando assim o rosto fresco e livre.

Maquiagem – Na hora de fazer o último make do ano capriche e não deixe faltar a máscara de cílios prata, blush em tons dourados, delineador colorido, muito gloss e sombra metalizada, podendo ser prata, dourada, azul ou verde.

Acessórios – Maxi colar, pulseira e brincos completam qualquer look de ano novo, porém cuidado para não exagerar e se investiu em um make de destaque use acessórios mais leves.

Na cidade – As mulheres que vão passar o Réveillon na cidade podem apostar em um look mais elegante composto de um vestido longo, ou médio mais ajustado ao corpo para quem está em dia com a balança e salto alto, sendo que peças estampadas também são bem vindas, mais precisam ser misturadas a peças lisas tipo uma blusa branca com saia longa estampada, já para a balada looks com bordados e muito brilho são indispensáveis.

Portanto siga essas dicas para montar o look de Réveillon e fique linda como nunca para entrar o ano novo com o pé direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Montar Looks de Ano Novo

Back To Top