skip to Main Content

vestidos-para-madrinhas-de-casamento

Quando uma mulher é convidada para ser madrinha de casamento, a primeira coisa que ela pensa é no que vai vestir, pois a madrinha juntamente com a mãe da noiva são as mulheres que mais chamam a atenção depois da noiva.

Para aquelas mulheres que não sabem o que vestir, aqui vão algumas dicas que ajudarão muito na hora de escolher o look para madrinha de casamento.

Dicas para madrinhas de casamento

Converse com a noiva – Conversar com a noiva é o primeiro passo para escolher o look de madrinha de casamento, assim poderá tirar suas dúvidas a respeito do que ela quer que as madrinhas vistam, o que ela desaprova e se todas as madrinhas vão de vestido longo ou não.

Evite cores muito claras, o branco e o preto – Essa regra básica é importante ser respeitada. Todas as outras cores são permitidas. Opte por uma cor que destaca sua pele.

Escolha vestidos de tecidos sofisticados – Escolha um vestido confeccionado com tecido sofisticado e que tenha um caimento perfeito no seu corpo. Dê preferência a vestidos com brilhos, bordados ou detalhes delicados.

Opte por uma modelagem de vestido que valorize seu corpo – Vestido justo ou fluido vai depender do gosto de cada mulher. Fuja dos vestidos com muito volume. As melhores opções são os vestidos clássicos com corte reto ou modelo sereia. Tenha cuidado com as fendas, transparências e decotes, que são permitidos, mas sem exageros.

Capriche nos acessórios – Invista em pulseiras, anéis, colares e brincos, só cuide para não deixar o look muito pesado, por exemplo, se usar um maxibrinco não use colar.

Sandálias – Sandálias em tons neutros são os calçados mais indicados para as madrinhas de casamento, porém se quiser pode usar um scarpin ou outro sapato de salto que preferir.

Essas dicas foram tiradas do site M de mulher e para ajudar ainda mais, veja as fotos da galeria com lindos modelos de vestidos e looks para madrinhas de casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Madrinhas de Casamento – Fotos

Back To Top