skip to Main Content

hidratar-cabelos-ressecados-no-verao

No verão é preciso redobrar os cuidados com as madeixas porque devido a exposição ao sol, água do mar e piscina é comum que a raiz dos cabelos fique mais oleosa e as pontas porosas e ressecadas.

As dicas para hidratar cabelos ressecados no verão ajudam a manter os fios macios, bonitos e saudáveis, e elas consistem em cuidados simples que podem ser feitos em casa e começam pela hidratação profunda que é indispensável e deve ser feita pelo menos a cada 15 dias, sendo que para fazer a hidratação é preciso misturar um pouco de creme de tratamento e algumas gotas de óleo de Argan, depois aplicar nos cabelos limpos, colocar uma touca e deixar agir por meia hora.

Para hidratar os cabelos ressecados no verão outra alternativa é investir em uma pasta caseira feita com a polpa de um abacate amassada e gotas de um óleo natural, que deve ser aplicado nas pontas dos cabelos deixando agir por 30 minutos.

Lembrando que para hidratar cabelos ressecados no verão é importante apostar nos óleos naturais que fazem milagres nas madeixas e ainda protegem os fios das agressões da poluição e também das altas temperaturas dos secadores e chapinhas, sendo que os óleos naturais mais comuns e eficazes são o de Argan, coco, ojon e semente de uva.

Portanto siga essas dicas de hidratação e capriche nos cuidados de suas madeixas, assim poderá aproveitar os meses de calor com um cabelo bonito e saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Hidratar Cabelos Ressecados no Verão

Back To Top