skip to Main Content

dicas-para-uma-maquiagem-pessego

A maquiagem em diversas tonalidades pode combinar com todas as cores de pele, precisando apenas fazê-la de forma correta.

Os tons de pêssego na maquiagem foram muito usados nos desfiles nacionais e internacionais dessa temporada, pois esses tons de pêssego esquentam a maquiagem outono inverno e são ótimas opções para diversificar nos looks.

As dicas para fazer uma maquiagem em tons de pêssego são várias, como: uma sombra pêssego sem brilho e intensa ilumina o olhar; os tons de pêssego devem ser usados para dar uma aparência saudável; para ficar com um rosto bonito e natural, aplique um blush pêssego nas bochechas e nas pálpebras; para a noite combine sombra pêssego com olhos contornados com lápis preto e batom de cor escura e para uma maquiagem diferente aplique um pouco de gloss nas pálpebras por cima da sombra em pó de cor pêssego.

Portanto se gosta da cor pêssego, adote-a em sua maquiagem seguindo as dicas acima tiradas do site “Marie Claire”. A cor pêssego combina com peles de todas as cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Fazer uma Maquiagem em Tons de Pêssego

Back To Top