Dicas para Fazer uma Hidratação de Salão em Casa

hidratação-cabelos-em-casa

Para os cabelos ficarem lindos e cheios de vida, brilho e movimento é preciso caprichar na hidratação dos fios, sendo, que têm aquelas mulheres que preferem marcar presença no salão de beleza, porém, elas não sabem que seguindo algumas dicas é possível fazer uma super hidratação em casa.

Dicas para fazer uma hidratação de salão em casa

Escolha da máscara certa – O cabeleireiro Rodrigo Cintra dá dicas para escolher a melhor máscara, ele recomenda que as máscaras de reconstrução são indicadas para as mulheres que possuem fios quebradiços e com química, pois elas são a base de queratina e evitam a quebra dos fios, já as máscaras de nutrição que são a base de óleos e dão brilho e maciez ele recomenda para as mulheres que têm fios muito danificados devido ao uso da chapinha e exposição ao sol.

Turbine a hidratação – A máscara de tratamento já proporciona uma boa hidratação, mas para deixar ainda melhor vale apostar em outros ingredientes como: o mel que deixa os fios mais sedosos e com mais movimento e uma ampola de tratamento, sendo que, as mais comuns são as de vitaminas, A, E e D, as de queratina, óleo de Argan, entre outras.

Capriche na massagem – Uma boa massagem faz toda a diferença e deve durar cerca de 5 minutos. Após lavar os fios, tire o excesso de água, aplique a hidratação e massageie os cabelos no comprimento, depois é só enxaguar bem e conferir os resultados, madeixas mais brilhantes, sedosas, com mais movimento e digna dos salões de beleza.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *