skip to Main Content

dicas-para-escolher-o-finalizador

As mulheres estão mais ousadas e se aventurando a fazer vários tipos de penteados, porém para dar aquele toque de capa de revista e fazer com que o penteado dure mais é preciso apostar nos finalizadores.

São muitos os tipos de finalizadores e os mais usados são o spray fixador, mouse, pomada, leave-in e sérum, sendo que para poder investir neles é importante saber qual combina com seu cabelo e que traz o efeito desejado, então para ajudar a mulherada que adora arrasar no look aqui vão algumas dicas de como escolher o finalizador certo.

  • Em cabelos finos e ralos é indicado usar produtos de borrifar leves como leave-ins e séruns, pois não deixam os fios com aparência de lambidos.
  • Cabelos grossos necessitam de finalizadores mais pesados que diminuem o volume como silicone com óleos essenciais que domam os fios e tiram o frizz.
  • Para definir os cachos o ideal é apostar em um leave-in grosso e cremoso, sendo que é importante ficar atenta a quantidade.
  • O finalizador recomendado para manter o liso perfeito é um leave-in desfrisante ou com vitamina que também ajuda a proteger os cabelos, agora se deseja dar mais volume as suas madeixas lisas então é preciso apostar nas pomadas para estilizar que auxiliam na hora a fazer vários tipos de penteados como os com topete.
  • Para criar o efeito bagunçado de praia que faz muito sucesso no verão invista no leave-in, sendo que uma dica importante que faz muita diferença é usar uma toalha de papel para absorver o excesso do produto e apertar debaixo para cima.

Portanto siga essas dicas para escolher o finalizador certo e verá como seus penteados ficarão melhores e chamarão mais a atenção de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Escolher o Finalizador Certo

Back To Top