skip to Main Content

dicas-maquiagem-de-noiva

Na hora de economizar na organização de um casamento o maquiador profissional, muitas vezes, é o primeiro a ser dispensado, já que, as mulheres atualmente estão por dentro de todos os truques e técnicas de maquiagem que permitem criar makes incríveis, porém qualquer erro na maquiagem da noiva pode ser fatal.

As dicas para escolher a maquiagem da noiva ajudam a evitar os erros que não podem ser cometidos, e ainda auxiliam na elaboração do make que mais combina com a noiva, fazendo-a arrasar no dia mais especial de sua vida.

Dicas para escolher a maquiagem da noiva

Pele – Nada de buscar a chamada pele de boneca, pois pode ficar artificial, sendo indicado, usar corretivo, base e pó para garantir um acabamento perfeito. Um ponto negativo apontado pelos profissionais é deixar diferente a cor do pescoço, rosto e colo, porque essa diferença acaba por chamar muita atenção, além de não sair bem nas fotos.

Bocas coloridas – Não fica bem tentar combinar a cor do batom da noiva com outro detalhe como a gravata do noivo, unhas da madrinha ou o buquê. É importante ficar atenta a cor da pele da noiva, pois, se ela tiver um tom de pele frio e usar um batom frio, então seus lábios sumirão e não ganharão o destaque necessário.

Olhos – O indicado é usar três tons de sombras, e criar um esfumado cheio de nuances para não deixar o olhar da noiva marcado e pesado.

Sobrancelhas – Jamais use lápis para fazer as sobrancelhas da noiva, é recomendado usar um pincel chanfrado para marcar as sobrancelhas com três tons de sombras, uma mais clara no início, uma bege no meio e uma bege escura no fim.

Essas dicas para escolher a maquiagem de noiva foram tiradas do site Daqui Dali e são dadas pelo maquiador profissional Sam Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para escolher a maquiagem de noiva

Back To Top