skip to Main Content

economizar-no-salao-de-beleza

A maioria das mulheres adora dar aquela passadinha no salão de beleza, seja porque precisa ir a uma festa especial ou somente para elevar a auto estima, pois o que elas querem mesmo é se sentir bonitas, sendo que tem algumas que gastam mais que podem.

As dicas para economizar no salão de beleza são ótimas para as mulheres que não abrem mão de se cuidar sem gastar muito, elas também ajudam a evitar surpresas na hora de pagar pelos serviços.

Dicas para economizar no salão de beleza

Pesquise o preço – pesquisar o preço sempre é bom, portanto não tenha vergonha de ligar e perguntar o preço de cada serviço e deve também pedir recomendações das amigas e comprar as tabelas de preços.

Leve sua tinta – No caso de ir ao salão para retocar a raiz e já sabe bem a sua tonalidade exata uma maneira de economizar é levar sua tinta e pagar apenas pelo serviço, porém antes é preciso saber se eles aceitam e se darão um desconto.

Converse com a manicure – Pergunte quais os serviços está incluídos no valor cobrado e fique de olho porque algumas manicures usam esmaltes importados só para cobrar mais, sendo que tem marcas brasileiras de esmaltes muito boas.

Fique atenta no lavatório – Veja o que o cabeleireiro está aplicando em suas madeixas e não tenha medo de perguntar se certo produto está dentro do orçamento, e caso ele diga que seu cabelo precisa de um tratamento a mais, antes de aceitar consulte o preço e não tenha medo de dizer não.

Saiba o que está incluído – Calcule o orçamento antes de fazer qualquer coisa, lembrando que tem salões que cobram tudo desde uma lavagem básica até aquela secada rápida.

Cuidado com os produtos recomendados – É costume em alguns salões os cabeleireiros oferecerem certos produtos que dizem ser essenciais para suas madeixas e que são vendidos no próprio salão, porém não caia nessa, mais caso acredite que seja mesmo necessário aquele produto, uma boa dica é pegar o nome e procurar em lojas de cosméticos produtos semelhantes que fazem o mesmo efeito.

Não vá para o salão de barriga vazia – Os lanches e até mesmo o cafezinho oferecido em muitos salões de beleza são cobrados, então se for fazer um procedimento longo o indicado é trazer de casa um lanche que pode ser uma fruta ou uma barra de cereal e uma garrafa de água.

Portanto fique atenta a essas dicas para economizar no salão de beleza e veja que se manter linda não é tão caro como parece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Economizar no Salão de Beleza

Back To Top