skip to Main Content

como-desembaracar-cabelo-sem-quebrar

Boa parte da beleza dos cabelos femininos se deve ao jeito como eles são penteados, pois pentear e desembaraçar os fios é um ato de beleza diária que precisa ser feito da forma correta para não danificar os fios.

As dicas para desembaraçar o cabelo sem quebrar são simples, mais ajudam muito as mulheres a não quebrar os fios na hora de pentear, evitando assim, aquele aspecto de cabelo quebradiço e danificado que pode aumentar a cada dia, pois os cabelos são constituídos de fibras elásticas que podem ser romper facilmente.

Dicas para desembaraçar o cabelo sem quebrar

Melhor Jeito de pentear – O ideal é começar pelas pontas e ir subindo aos poucos até chegar na raiz, é preciso desembaraçar os fios com paciência e delicadeza.

Pente ou escova – O mais indicado é usar as escovas em formatos de raquete e com cerdas espalhadas que são as melhores para pentear sem quebrar as madeixas femininas, porém os pentes de madeira ou de plástico jateado com dentes largos também são ótimas opções e não quebram os fios.

Molhado ou seco – Essa é uma dúvida muito comum, e mesmo sendo mais fácil pentear os fios molhados o indicado é desembaçar os cabelos secos porque a umidade deixa os fios mais frágeis e secos fica mais difícil de quebrá-los.

Creme  de pentear – Não deixe de usar um pouco de creme que vai deixar os fios mais hidratados, e fáceis de pentear.

Portanto siga essas dicas para desembaraçar o cabelo sem quebrar e veja como certos cuidados fazem toda a diferença e garantem fios mais bonitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Desembaraçar o Cabelo sem Quebrar

Back To Top