skip to Main Content

dicas-para-manter-os-cabelos-hidratados-no-verao

Os cabelos femininos precisam de muitos cuidados durante todo o ano para se manterem lindos e saudáveis, porém no verão, os cabelos precisam de mais atenção por causa do sol, piscina e praia, que são fatores que deixam os cabelos ressecados e com aspecto de palha.

O cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio de Biaggi, deu algumas dicas de como manter as madeixas hidratadas na estação mais quente do ano.

Dicas para deixar os cabelos hidratados no verão

Loiras – Para as loiras naturais ou artificiais que querem manter os fios saudáveis, a dica do profissional é aplicar em todo o cabelo, óleo de macadâmia ou argan antes de fazer mechas. A quantidade de óleo indicada é o equivalente a uma moeda de 50 centavos ou de 1 real.

Ruivas – Ponha em seu creme predileto, algumas gotas de óleo de oblifica ou de cranberry, assim quando for aplicar a tinta em suas madeixas, ela durará cinco vezes mais antes de começar a desbotar.

Todos os cabelos – No verão, Biaggi diz que para manter os cabelos de todos os tipos hidratados, a dica é usar xampu, condicionador e um spray, para tirar o aspecto de palha. O profissional também disse que é bom passar um óleo de aloe vera no cabelo sujo e dormir. No dia seguinte quando acordar, lave os fios com um ou dois xampus.

Portanto se quer ter cabelos de fazer inveja no verão, que já chegou, siga as dicas acima dadas por Marco Antônio de Biaggi e fique linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para deixar os cabelos hidratados no verão

Back To Top