skip to Main Content

decoracao-de-escritorios-9

Os escritórios são ambientes usados para fazer negócios, receber clientes e trabalhar, sendo em casa ou em salas alugadas esse espaço precisa receber uma decoração adequada e caprichada.

A decoração de escritórios pode ser feita por profissionais ou pelo próprio dono do ambiente que deve usar a criatividade e ficar atento a algumas dicas para decorar escritório que ajudam a dar beleza e estilo a esse tipo de ambiente.

Dicas para decorar escritórios

  • Use cores claras nas paredes que é essencial para deixar o ambiente mais sóbrio e ainda ajuda na iluminação.
  • Escolha o mobiliário optando por móveis que corresponda ao tamanho do espaço, sendo que não pode faltar uma cadeira confortável, uma mesa, uma estante ou armário com prateleiras e gavetas e dependendo do tipo de escritório será preciso providenciar mais algumas cadeiras para acomodar seus clientes.
  • Para controlar a intensidade da luz e dar mais privacidade ao espaço é importante colocar cortinas no ambiente, dando preferência as persianas que combinam mais com os escritórios, porém se for um home office pode usar cortinas de tecido que deixam a decoração menos formal.
  • Mesmo precisando de uma decoração mais sóbria vale acrescentar alguns quadros, calendários e plantas para deixar o ambiente mais vivo e bonito.
  • Manter o escritório limpo é essencial, sendo assim, é indicado instalar cestos pequenos ou lixeiras no local.
  • Mesmo sendo um escritório não fica bem deixar muitos fios de telefone, internet e computador espalhados e embaralhados por todos os lados, assim sendo, para evitar exposição dos fios é recomendado usar acessórios que ajudem a organizá-los e escondê-los.

Portanto na hora de decorar seu escritório siga essas dicas e verá que será bem mais fácil criar um ambiente agradável onde se sinta incentivado e a vontade para fazer seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Decorar Escritórios

Back To Top