skip to Main Content

cozinha-na-cor-vermelha-3

A cozinha é um dos ambientes de uma casa ou apartamento que mais necessita de uma boa decoração, afinal é o local onde é preparada a comida de toda a família e quanto mais bonita e prática ela for, melhor.

A cozinha pode receber uma decoração com qualquer cor, pois vai depender do gosto de cada um, porém muitas pessoas estão usando a cor vermelha para deixar esse ambiente bonito e com muito estilo.

As dicas para decorar a cozinha com a cor vermelha são muitas, nas quais estão: combine a cor vermelha com uma cor neutra, como o branco ou o bege; a cor vermelha pode ser combinada com móveis e utensílios metálicos; não é indicado usar o vermelho nas paredes, a dica é optar por móveis na cor vermelha, utensílios e detalhes, como: cortinas, persianas, adesivo de parede, balcão, armários e luminárias; o adesivo de parede deve ser colocado em apenas uma das paredes; outra opção é usar um piso vermelho em uma cozinha branca ou de outra cor clara, entre outras.

A cor vermelha é uma cor bela e intensa e se for aplicada na decoração da cozinha de forma correta, ela deixará esse ambiente com vida e modernidade.

Portanto a decoração para cozinha na cor vermelha pode ser feita em cozinhas grandes e pequenas, para se inspirar, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Decorar a Cozinha com a Cor Vermelha – Fotos

Back To Top