skip to Main Content

cabelos-pintados-de-loiro

Embora os cabelos ruivos e castanhos estejam na moda, os loiros continuam sendo os mais requisitados por mulheres famosas e comuns de todas as idades.

Para quem mudou a cor dos seus cabelos para loiro e não sabe como cuidar deles, aqui vão algumas dicas.

Dicas para cuidar dos cabelos pintados de loiro

  • As mulheres que mudam a cor dos cabelos, não só para loiro como as outras tonalidades devem fazer hidratação uma vez por semana.
  • Mulheres com os cabelos tingidos de loiro muito claro, devem usar cremes de tratamento leave-in.
  • A escolha do xampu e condicionador corretos é imprescindível para manter a cor dos cabelos. No mercado são muitos os produtos, a dica é escolher os que ajudam a proteger os fios da oxidação.
  • Evite usar água quente no banho, pois ela ajuda a desbotar e soltar os pigmentos da cor nos cabelos. O indicado é usar somente água em temperatura ambiente.
  • Para manter os cabelos pintados de loiro sempre lindos, a dica é aplicar Bepantol nos fios. Para usar, faça o seguinte: Misture Bepantol com água e ponha em um borrifador e aplique nos cabelos sempre quando for necessário.
  • Para evitar que os cabelos loiros tingidos fiquem amarelados, o ideal é lavar os cabelos a cada 15 dias com xampu e condicionador na cor roxa. Os produtos de cor roxa têm o poder de segurar a cor nos fios pintados de loiro.

Portanto se tem cabelos loiros tingidos ou está pensando em pintar seus cabelos de loiro, siga as dicas acima dadas por especialistas no site Ego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Cuidar dos Cabelos Pintados de Loiro

Back To Top