skip to Main Content

como-combinar-sapato-vermelho

Os sapatos coloridos, em especial os vermelhos, são adorados por todas as mulheres que gostam de arrasar no look, porém antes de aderir a esse acessório é importante ficar atenta a algumas dicas.

As dicas para combinar sapato vermelho ajudam a usar essa peça sem medo de errar e criar um visual desapropriado e muito chamativo.

Dicas para combinar sapato vermelho

  • As cores que mais combinam com o sapato vermelho são as claras e sóbrias como branco, preto, nude, cinza e azul.
  • Na hora de montar o look com sapato vermelho escolha apenas as cores quentes os as frias, isso ajuda a deixar o visual mais harmonioso.
  • Se não gosta de arriscar use sapato vermelho com looks monocromáticos combinando tons diferentes de uma mesma cor, mas para não deixar o visual muito sem graça aposte em um acessório metalizado que pode ser um cinto, bolsa ou outra coisa do tipo.
  • Quando for usar sapato vermelho evite looks compostos de peças pretas combinadas com outras de cores fortes, pois acabará destacando ainda mais o sapato e deixando o visual muito chamativo.
  • Em looks para noite é permitido usar o sapato vermelho com roupas com brilho como calça de couro ou blusa de paetês.
  • Sapatos vermelhos também combinam com roupas estampadas, porém precisa ter o vermelho em sua composição.

Portanto siga essas dicas e aposte no sapato vermelho que é capaz de deixar o visual de qualquer mulher mais charmoso e moderno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Combinar Sapato Vermelho

Back To Top