skip to Main Content

dicas-para-aumentar-os-olhos-com-maquiagem

A maquiagem é a melhor amiga da mulher, pois ela pode ser usada para os mais variados propósitos, como destacar os olhos. As mulheres que têm os olhos pequenos ou mais fechados, podem investir em algumas dicas de maquiagem para deixá-los maiores.

Dicas para aumentar os olhos com maquiagem

Delineador claro – Passar um lápis branco na linha d’água dá a sensação de olhos maiores. Aplicar um lápis branco ou bege na região é uma maneira de neutralizar a área e ainda fazer com que a linha d’água pareça uma parte do olho, não uma coisa separada. Além disso esse truque tira o ar de olhar cansado.

Rímel nos cílios inferiores – Depois de aplicar o corretivo, uma dica é investir no rímel preto nos cílios inferiores, esse truque modela o contorno dos olhos. Use um corretivo iluminador para deixar o look ainda mais bonito e destacado.

Sombra clara – Outra forma de deixar os olhos maiores com maquiagem é usar uma sombra branca, prateada ou em outro tom claro no canto interno do olho perto do nariz. Esse truque realça o contorno dos olhos deixando-os mais evidentes.

Delineado duplo – Para aumentar os olhos com maquiagem, a dica é fazer um delineador gatinho preto na pálpebra superior, quanto mais perto dos cílios for o traço, mais o olhar ficará aberto. Com um lápis de cor clara faça um traço rente aos cílios inferiores, mas apenas da metade para o canto externo dos olhos.

Portanto as dicas para aumentar os olhos com maquiagem podem ser seguidas por qualquer mulher. Esses truques foram tirados do site “Marie Claire”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para aumentar os olhos com maquiagem

Back To Top