skip to Main Content

dicas-para-adquirir-objetos-de-decoracao-em-lojas-de-usados

Decorar a casa ou apartamento não é fácil, pois a decoração deve ser feita depois de um planejamento minucioso para que tudo fique do jeito que deseja. Muitas pessoas adoram objetos de decoração antigos, porém a maioria não sabe como adquirir bons itens em lojas de usados.

O blogueiro americano, Eddie Ross, deu uma entrevista para a revista “Casa e Jardim”, e revelou os seus segredos para adquirir bons itens de decoração em lojas de produtos usados. Eddie tem um blog de decoração que leva seu nome e acabou de lançar um livro chamado “Mix Moderno”, que traz dicas de como comprar preciosidades de decoração no mercado de pulgas e liquidações sem gastar muito dinheiro.

Dicas para adquirir produtos de decoração em lojas de produtos usados

Comece pelo fundo da loja – Logo que chegar a um mercado ou loja de produtos de decoração usados, vá para o final do estabelecimento e volte para frente olhando as peças com calma, com isso escapará da multidão que estiver comprando como você.

Cada hora tem a sua vantagem – Chegar cedo da manhã em uma loja significa que encontrará as melhores peças de decoração, no entanto ir tarde da noite comprar, tem as suas vantagens, por exemplo, muitos vendedores cansados não vão querer embalar as peças que sobraram e isso pode ser uma boa chance de comprar objetos com grandes descontos.

Negocie de maneira inteligente – Na hora de fazer uma negociação, cada um quer uma coisa, mas é essencial ter cuidado para não ofender o vendedor. Veja se a sua oferta é justa tanto com o seu orçamento quanto com que a peça vale. A regra principal é pedir no início da negociação um desconto entre 20% e 25%.

Ferramentas necessárias – Quando for comprar objetos de decoração, leve fotos do ambiente que quer decorar, amostras de tecido da sua casa e uma fita métrica. Para prevenir, leve sacolas para colocar as compras e um guarda-chuva, pois a qualquer hora o tempo pode mudar.

Saiba se as peças valem ou não a pena – O blogueiro disse que caso encontre uma cômoda com gavetas quebradas, mas que possui um design bonito, é preciso pensar no tempo, energia e dinheiro que serão necessários, até que a peça fique perfeita.

Portanto se gosta de objetos de decoração usados, siga as dicas acima que foram dadas pelo blogueiro americano, que realmente entende de decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para adquirir bons objetos de decoração em lojas de produtos usados

Back To Top