skip to Main Content

acordar-com-os-cabelos-bonitos-2

Mesmo com todos os cuidados que as mulheres tem com suas madeixas é super difícil acordar com os cabelos bonitos, pois o frizz e o efeito armado tomam conta dos cabelos femininos durante o sono.

Dicas para acordar com os cabelos bonitos

Hidratação – Manter os fios sempre hidratados é a primeira pedida para as mulheres que querem acordar como as atrizes das novelas que acordam parecendo que acabaram de sair do salão de beleza.

Tranças – Fazer uma trança frouxa na hora de dormir é uma boa dica para as mulheres que têm cabelos grossos, porque quem tem cabelos finos deve evitar passar a noite de trança para não deixar os cabelos com aquela aparência de frisado.

Banding – Para quem não conhece o banding é uma técnica onde é feito o rabo de cavalo, depois é feita várias amarrações até as pontas dos cabelos, isso evita que as madeixas fiquem embaraçadas. Essa técnica pode ser usada em todos os tipos de cabelos.

Rabo de cavalo alto – Isso ajuda os cabelos a não entrarem em contato constante com o travesseiro, porém é importante fazer um rabo bem alto usando um amarrador sem nenhuma parte metálica.

Touca – Usar uma touca de cetim evita que o cabelo fique marcado e diminui o atrito dos fios com o travesseiro, mais para ela não sair do lugar é preciso prendê-la com grampos nas laterais.

Portanto escolha qual é a melhor opção para acordar com cabelos bonitos e saiba que também existem alguns produtos para tratamentos noturnos que são destinados para as mulheres que gostam de amanhecer com cabelos macios, brilhosos e hidratados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para Acordar com os Cabelos Bonitos

Back To Top