Dicas para acabar com as olheiras pós-parto

As olheiras são manchas escuras abaixo dos olhos que incomodam mulheres e homens em todas as fases da vida. A gravidez é um período onde ocorrem diversos problemas, inclusive as olheiras, pois, nessa fase as mulheres dormem muito pouco e ficam mais cansadas.

Quando a mulher tem seu bebê ela continua com as olheiras da gravidez, mas assim, como as demais pessoas, as mulheres depois do parto podem tratar e disfarçar esses problemas.

Dicas para acabar com as olheiras pós-parto

Corretivo – O corretivo é um item de maquiagem mais indicado para disfarçar imperfeições do rosto. O tom usado para disfarçar as olheiras deve ser um pouco mais claro do que o tom da pele.

Chá morno – Ponha o sachê da infusão do chá de camomila ou verde sobre as manchas. Eles penetram na pele e auxiliam na circulação.

Drenagem linfática – A drenagem linfática facial é ótima para ajudar o sangue a fluir livremente e não ficar acumulado. Uma seção de drenagem linfática custa em torno de R$ 100.

Laser – Ele penetra na pele, vasculariza a área e acaba com até 40% do pigmento já na primeira aplicação. Uma seção custa em média R$ 250.

Cremes faciais – Use produtos à base de vitamina C, argireline e ginkgo biloba, que são substâncias seguras tanto para as grávidas como para as que estão no período de amamentação.

Portanto, as mulheres que estão no período pós-parto podem cuidar da sua beleza. As olheiras são problemas que podem ser resolvidos de diferentes formas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *