skip to Main Content

dicas-e-tratamentos-para-se-livrar-das-olheiras

O verão pode piorar ainda mais a aparência das olheiras, pois quando o bronze se vai a área ao redor dos olhos fica com um aspecto pior, por isso, é muito importante investir nas dicas e tratamentos para se livrar das olheiras que ajudarão a deixar de lado aquela aparência de cansaço.

Dicas e tratamentos para se livrar das olheiras

Óculos de solEsse é um acessório indispensável para os dias de sol porque protege toda a área e ainda evita a formação de linhas finas nas pessoas que tem pele ou olhos claros, dê preferência aos com lentes grandes e que garanta uma boa proteção.

Cosméticos – Capriche no protetor solar ao sair de casa e não deixe de usar hidratante nas olheiras e também investir em produtos com ácido hialurônico, pois ajudam a absorver e reter a água sem causar irritação.

Tratamento profissional – Recentemente foi descoberto um novo tratamento profissional que promete dar um fim definitivo até nas olheiras mais pesadas é o ácido tioglicólico que antes era usado para combater as varizes. Especialistas afirmam que o ácido tioglicólico é muito bom e reduz os vasinhos aliviando a cor escurecida, porém é indicado fazer pelo menos três sessões a cada 15 dias.

Portanto fique atento a essas dicas e tratamentos para se livrar das olheiras e cuide de sua aparência e alto estima, pois as pessoas que se preocupam e cuidam da aparência vivem melhor e mais felizes em sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas e Tratamentos para se Livrar das Olheiras

Back To Top