Dicas de maquiagem para baladas

As baladas são festas que ocorrem geralmente à noite e reúnem pessoas de todas as idades para dançar, beber, conversar e se divertir. Por serem realizadas durante a noite, as mulheres podem investir na maquiagem mais escura e forte para destacar a sua beleza.

Dicas de maquiagem para baladas

Batom vermelho – O batom vermelho é um clássico e não tem erro usá-lo em uma balada. O tom traz força e sensualidade e fica perfeito se bem contornado. Para combinar use uma sombra esfumada nos olhos.

Roxo nos olhos – O tom roxo é perfeito para variar das sombras pretas e marrons. Prefira uma sombra roxa cintilante e uma boca com efeito molhado.

Olho preto – Para criar uma maquiagem diferente, a dica é fazer um esfumado com lápis preto e sombra nos cantos externos.

Glitter na boca – Para as mulheres que gostam de maquiagens alegres e espontâneas, a dica é investir em looks ousados com estilo pop. O maquiador Vicente Lujan usou um lápis preto cremoso na linha d’água, inferior e superior e nos lábios, ele usou glitter sobre o gloss.

Sombra e batom – As mulheres que gostam de baladas também podem investir na combinação da sombra e do batom, pois, usar a mesma cor nos olhos e nos lábios é tendência entre as famosas nacionais e internacionais.

Então se quer arrasar nas baladas, siga as dicas de maquiagem tiradas do site “Marie Claire”. Lembrando que para uma maquiagem ficar perfeita é necessário preparar a pele com base, corretivo e primer.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *