Dicas de cores para uma maquiagem natural para cada tom de pele

Nós vivemos no Brasil, onde é possível encontrar pessoas de todas as cores e tipos. A maquiagem é um item essencial no dia a dia de qualquer mulher, mas para aquelas que querem investir em uma maquiagem natural, aqui vão algumas dicas de cores perfeitas para cada tom de pele.

Cores para uma maquiagem natural para cada tom de pele

Negras – A maquiagem que ilumina e dar um ar leve e natural à pele negra deve ser composta por tonalidades de vinho ou marrom escuro. Essas cores podem estar presentes na sombra, blush, batom ou lápis.

Morena clara – Mulheres com a pele morena clara devem usar em sua maquiagem natural marrons puros e rosados e também terracota.

Pele clara – Mulheres de pele clara precisam saber antes de escolher a maquiagem natural adequada, os seus subtons, se forem rosados, as cores mais indicadas são o melão, palha e ouro, mas se os subtons forem amarelados, a melhor maquiagem traz as cores que puxam para o rosa.

Pele castanha – Mulheres de pele castanha com subtons amarelados, combinam com marrons com toques rosados.

Oriental – Mulheres orientais devem investir no marrom claro que pode ser combinado com lilás ou pérola com um metalizado leve.

Portanto se quer usar uma maquiagem natural que realce a sua beleza sem chamar muito a atenção, siga as dicas do maquiador Marcos Costa para o site “O Globo”.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *