skip to Main Content

Dicas de beleza para ter um visual mais jovem

As mulheres se preocupam muito com a aparência, pois elas fazem de tudo para parecerem mais jovens. A boa notícia é que com algumas dicas é possível adotar um visual mais jovem em pouco tempo.

Dicas de beleza para ter um visual mais jovem

Hidrate a pele – Aplicar hidratante no rosto é essencial, pois esse produto é um grande aliado de uma pele jovem e saudável. Aplicar hidratante facial diariamente fará com que a pele fique mais iluminada e as linhas de expressão ficarão mais suaves. Prefira hidratantes com FPS, que deixará a pele protegida.

Use blush – O blush deixará o rosto com uma aparência saudável e dará definição às maçãs do rosto. A dica é aplicar o blush com um pincel largo, dê um sorriso e aplique o blush de baixo para cima.

Use sombra com moderação – Mulheres que gostam de sombras escuras, devem aplicá-las somente na linha dos cílios para dar formato aos olhos, esfume levemente para fora. Sombras claras devem ser aplicadas no canto interno dos olhos, pode substituir a sombra por um iluminador.

Use rabo de cavalo – O rabo de cavalo é um penteado prático e clássico e dá um ar jovial ao visual. De acordo com especialistas, a melhor maneira de usar o rabo de cavalo para parecer mais jovem é preso baixo, frouxo e com alguns fios soltos.

Dê brilho aos cabelos – O cabelo pode ficar sem brilho e seco com a idade. Para dar brilho aos cabelos, use spray de brilho, é possível também apostar em uma tinta semi permanente que deixará as cutículas das madeixas mais suaves e dará brilho. Faça hidratações com máscara pelo menos a cada quinze dias.

As dicas de beleza para ter um visual mais jovem podem ser seguidas por mulheres de todas as idades que não abrem mão de estarem sempre lindas e jovens. Essas dicas foram tiradas do site “Marie Claire”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Dicas de beleza para ter um visual mais jovem

Back To Top