skip to Main Content

Ter uma pele bonita é o desejo de todas as mulheres, porém, nem sempre isso é possível por causa de uma série de fatores que acabam prejudicando a saúde da pele, por isso, é importante tomar certos cuidados essenciais.

As dicas caseiras para remover cravos e impurezas sem causar danos a pele devem fazer parte do ritual de beleza feminina, são recomendadas pela esteticista Roseli Siqueira e ajudam a deixar a pele mais linda e saudável.

Dicas caseiras para remover cravos e impurezas da pele

1 – Antes de tudo precisa deixar a pele emoliente aplicando um pouco de óleo de gergelim nas áreas dos cravos, o óleo deve agir por alguns minutos, ele vai ajudar a abrir os poros da pele
2 – O próximo passo é molhar um pedaço de algodão em chá branco morno e aplique em todo o rosto, esse chá é depurativo e rico em vitaminas.
3 – Para retirar o cravo enrole os dedos que vai usar com um lenço de papel, coloque os dedos próximos ao cravo e faça uma leve pressão até que ele pule, depois lave o rosto com água.
4 – Na sequência misture 1 colher (sopa) rasa de fubá e 1 colher (sopa) de iogurte natural, aplique no rosto e faça uma massagem.
5 – Finalize fazendo uma máscara secativa que leva 1 colher (sopa) de fubá e chá branco, a receita é bem simples basta misturar os ingredientes até formar uma pasta, aplique em todo o rosto, espere secar e tire com água em abundância. Essa máscara vai  terminar de remover a oleosidade do rosto e ainda impedir que novos cravos e espinhas apareçam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas caseiras para remover cravos e impurezas da pele

Back To Top