skip to Main Content

A rotina diária das mulheres com trabalho, estudos, casa, marido e filhos torna muito difícil ter um tempo para cuidar da beleza, com isso, os dias vão passando e começam a surgir as marcas de expressão e rugas que deixam a aparência feminina envelhecida.

Para acabar com as rugas e marcas de expressão existem muitos cosméticos, mas algumas dicas caseiras também podem ajudar muito.

Dicas caseiras para acabar com as rugas e marcas de expressão

Cuidar do rosto – Para manter uma pele sempre jovem, as mulheres devem lavar diariamente seus rostos com um gel de limpeza facial, em seguida esfoliá-lo para que a sujeira mais profunda saia e por fim aplicar um tônico.

Frutas vermelhas – Uma alimentação saudável é muito importante para manter a pele sempre linda, por isso, adicione a sua alimentação diária frutas vermelhas como: amora, morango e tomate.

Hidratação – Sempre que fizer uma limpeza de pele, aplique um hidratante específico para ela, assim ela se manterá fresca e limpa. Dê preferência a um creme hidratante anti-idade.

Protetor solar – O protetor solar deve ser usado não só na praia como também durante todo o dia, porque a exposição aos raios solares é o principal motivo pelo qual a pele envelhece, por isso, proteja-se.

Sobrancelhas – As mulheres devem manter as suas sobrancelhas limpas e cortadas. As sobrancelhas mais sequinhas deixam a mulher mais velha e as mais cheinhas dão ao rosto um ar de juventude e plenitude.

Portanto, para ter um rosto jovem, livre de rugas e marcas de expressão, não é difícil, basta seguir as dicas acima e se manter sempre bela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas caseiras para acabar com as rugas e marcas de expressão

Back To Top