skip to Main Content

detox-unhas

A onda do detox chega às unhas e está conquistando mulheres comuns e famosas que não abrem mão de estar na moda exibindo unhas perfeitas e que ao mesmo tempo não dispensam os cuidados especiais que mantém suas garras saudáveis.

O detox nas unhas é uma novidade que vem tomando conta dos salões de beleza e que consiste em um processo para retirar as impurezas químicas das unhas causadas pelo uso excessivo de esmaltes, adesivos de unhas, cola para unhas postiças e vários outros produtos que existem no mercado e que são usados para decorar as mãos.

O detox nas unhas é indicado especialmente para as mulheres com as unhas descamando, quebradiças ou com a cutícula muito ressecada como é o caso das celebridades tipo Miley Cyrus, Rihanna, Katy Perry e Beyoncé, que são adeptas do uso excessivo de processos químicos, já que, precisam usar muita unha de gel, porcelana e nail art, sem falar do uso constante do esmalte.

O detox nas unhas é um processo feito em salão de beleza, porém existe um detox simples que pode ser feito em casa e que ajuda a deixar as unhas uniformizadas, saudáveis e livres das impurezas químicas dos esmaltes.

Detox nas unhas caseiro – passo a passo

  1. Lixe suavemente a parte superior das unhas;
  2. Depois aplique um esfoliante unha por unha e faça uma massagem com movimentos circulares;
  3. Lave bem as mãos;
  4. Aplique um creme hidratante.

Portanto cuide de suas unhas apostando no detox nas unhas que pode ser feito de 15 em 15 dias e por qualquer mulher que precisa escolher uma boa época para realizar o processo, já que, depois do detox será necessário ficar de três a cinco dias sem passar qualquer produto nas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Detox nas Unhas – Passo a Passo

Back To Top