skip to Main Content

Davi conseguirá desmascarar o falso ato heroico do malvado Álvaro. Após contar tudo a Betina o que descobriu ao investigar a rotina de Penha, ele revelará os detalhes a Raul e finalmente denunciará toda a armação a Miriam. A investigadora de polícia começará a dar mais atenção ao caso.

O público acompanhará os planos do milionário não darem certo logo nesta próxima semana. E, a partir do capitulo de segunda-feira (2), a investigadora irá enfrentar Álvaro.

Logicamente que, ele desmentirá todas as informações de Davi e falará a Penha que ela vai ser muito pressionada a admitir o esquema que ambos montaram na posse de Raul como o presidente da empresa PWA.

Não possuindo provas suficientes contra a ex-doméstica, Miriam vai demorar um pouco mais para colocar a inimiga atrás das grades. Ela também sofrerá com várias represarias e será perseguida por alguns aliados de Belizário.

Infelizmente, Álvaro continuará livre e sem pagar por seus crimes, mas vai quebrar a cara porque seu plano de voltar a ser amigo de Raul não sairá como ele espera. Diante disso, o vilão ficará revoltado por ter até levado um tiro de raspão e não ter sucesso.

Sem chance

Raul dará um fora no vilão. Ele simplesmente irá mudar a política da PWA e começará a produzir plástico biodegradável. E, logicamente que, terá sucesso com os projetos que Davi vai sugerir como assessor ambiental da empresa.

Depois disso, a dupla de mocinhos revitalizará o fictício bairro do Passeio, justamente o lugar em que Álvaro desejava construir as futuras instalações da fábrica.

Mesmo com uma passagem de meses na história para exibir o parto de Thelma, a trama globo não irá evoluir muito na ruína do vilão. Um dossiê elaborado por Amanda chegará nas mãos de Davi.

A personagem Marina vai dar vários documentos que comprovam os feitos maléficos de Álvaro, porém, mesmo assim ele continuará tentando se passar por bom moço em capas de revistas e jornais. Depois que essa passagem de tempo acontecer, Álvaro aparecerá inaugurando uma fundação para pessoas carentes.

Durante a comemoração, Verena será barrada e não conseguirá dar um show, o que acabará causando uma nova crise entre ela e Álvaro. Com isso, Estela voltará a se destacar na trama. E, mesmo quase ter perdido a vida a mando do seu ex-amante, ela voltará a rondá-lo, mas não fará nenhuma denúncia contra o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desmascarado por seu inimigo, Álvaro quebra a cara e começa a pagar por seus pecados; veja detalhes

Back To Top