skip to Main Content

O Natal está bem perto e pessoas do mundo todo já estão preparando as suas ceias para receber familiares e amigos nessa noite especial. A ceia de Natal deve ser colocada em uma mesa com uma bela decoração.

Para aquelas pessoas que ainda não sabem como decorar a sua mesa de Natal, aqui vai um passo a passo detalhado que pode ser seguido por qualquer pessoa.

Decoração de mesa de Natal – passo a passo

A primeira coisa a fazer é decidir se a mesa vai receber uma toalha ou não, pois, hoje em dia muitas pessoas preferem não usar toalhas na mesa. Se optar por uma toalha, escolha uma de cor vermelha ou verde, ela pode ser lisa ou ter motivos de Natal.

Os arranjos com flores ou com velas não podem faltar em uma mesa de Natal. Escolha flores vermelhas para combinar com a ocasião. Coloque-os no centro da mesa ou em suas laterais.

Os pratos, copos e talheres devem ser arrumados de acordo com os convidados e sobre os pratos devem ser colocados os guardanapos passados e bem dobrados.

Em seguida ponha as vasilhas com a comida que será servida na ceia. Se a mesa for grande, ponha um balde com gelo e as bebidas dentro.

Esses são os passos que devem ser seguidos para decorar uma mesa de ceia de Natal bonita e que vai agradar a todos.

Mesas de Natal decoradas – fotos

Para inspirar na decoração da sua mesa, veja as fotos da galeria e em outros sites e imagens e surpreenda a todos com a sua criatividade e carinho.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Decoração de mesa de Natal – Passo a passo e fotos

Back To Top