skip to Main Content

decoração de festa de aniversário para gêmeos

Toda criança merece uma festa para comemorar o seu aniversário, mesmo que seja pequena e simples, pois o importante é não deixar a data passar em branco.

Para a maioria dos pais é muito difícil decorar uma festa infantil, por isso, o costume é contratar empresas especializadas. Decorar a festa de uma criança é difícil ainda mais se for uma decoração de festa de aniversário para gêmeos, por isso, para ajudar aqui vão algumas dicas.

Dicas de decoração de festa de aniversário para gêmeos

  • Em uma festa de aniversário de gêmeos podem ser usados um ou mais temas, vai depender dos pais e das crianças.
  • Caso a festa não tenha tema específico, a dica é escolher uma cor que combina com os gêmeos, por exemplo, se forem dois meninos, as cores podem ser azul ou verde, se forem duas meninas, opte por rosa, lilás ou amarelo, já se for uma menina e um menino, as melhores opções, são branco, vermelho ou roxo.
  • A mesa de doces deve ser decorada com itens da mesma cor do tema da festa, se for um casal de gêmeos, pode colocar a metade da mesa com cores femininas e a outra metade masculinas.
  • O ideal é ter dois bolos, um para cada gêmeo, mas um bolo grande também dá conta.
  • As lembrancinhas precisam ter as iniciais dos dois irmãos.
  • As bexigas e os demais elementos da decoração também devem seguir as cores do tema da festa de aniversário.
  • Alguns temas de festas de aniversários infantis muito usados são: Ben 10, Galinha Pintadinha, Turma da Mônica, Chiquititas, Carros, Princesas, Hello Kitty, Sitio do Pica Pau Amarelo, Hot Weels, Barbie, circo, Turma do Mickey e muitos mais.

Portanto se quer uma decoração de festa de aniversário para gêmeos, siga as dicas acima e dê um dia inesquecível para as suas crianças. Se inspire vendo as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Decoração de festa de aniversário para gêmeos – Dicas e fotos

Back To Top