skip to Main Content

Davi finalmente vai reencontrar seu filho após anos afastados, porém acabará sofrendo grandes decepções com o primogênito.

O ambientalista será muito humilhado e chamado de perdedor por Benjamim que vai retornar ao Brasil e se tornará uma arma nas mãos de Álvaro contra seu próprio pai. O empresário vai usar o jovem para fazer chantagens e, com isso, obrigá-lo a tirar um processo que está “correndo” na justiça.

Ele perdeu a guarda e ficou distante do filho após a justiça considerar que ele colocou a vida da criança em risco durante uma intensa manifestação. Depois disso ele ficou separado do primeiro filho, que foi criado somente pela mãe em outro país.

Logicamente que, o empresário vai usar o ponto fraco para atingir seu grande inimigo e promoverá a volta de Benjamin ao Brasil.

Assim que chegar ele vai dar uma palestra durante um dos eventos da empresa PWA. Davi ficará surpreso ao reencontrar o filho, porém altamente decepcionado ao escutar as opiniões do mesmo.

Enquanto Davi luta para defender uma vida sustentável para conservar o meio ambiente, seu filho já é um conhecido influenciador, o que acabará colocando pai e filho em lados opostos.

Aproveitando as diferenças entre eles, Álvaro vai fazer de tudo para manipular o jovem e se oferecerá para fazer a cabeça do rapaz a favor do ativista, caso ele tire o processo milionário contra ele. Logicamente que, Davi não aceitará a proposta e vai procurar o filho para contar a tal proposta.

Para sua decepção, o jovem não ficará indignado com o plano do empresário e dirá que já sabia das intenções ele e que até tem admiração pelo mal caráter. Além disso, Benjamin chamará o pai de perdedor.

Flagrante

Sem ter sucesso com seu plano, Álvaro irá recorrer a uma estratégia muito mais suja. Ao hospedar Benjamin em sua casa, ele vai descobrir que o jovem está envolvido com o tráfico de drogas.

Ele vai gravar um vídeo muito comprometedor dele e depois passará a chantagear Davi, ameaçando colocar o jovem na cadeira para ter o que quer. O conturbado reencontro dos dois vai acontecer no capítulo do dia 20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Davi reencontra seu filho e fica surpreso ao ser muito humilhado por ele; veja detalhes

Back To Top