Danna Paola é hospitalizada de emergência

A atriz mexicana Danna Paola, iniciou a sua carreira nas novelas ainda muito pequena, no Brasil foram transmitidas algumas novelas com ela como: “Maria Belém” e “Amy, a Menina da Mochila Azul”, em ambas as produções ela era a protagonista. Danna hoje está com 22 anos de idade e investindo em sua carreira de atriz em novelas e no teatro e também na sua carreira de cantora.

Danna Paola é hospitalizada de emergência. Prestes a estrear a peça de teatro “Hoy No Me Puedo Levantar”, Danna Paola passou mal e teve que ser hospitalizada. De acordo com o site “TV y Novelas”, a estrela apresentou um quadro de gastrite e estresse por causa da grande carga de trabalho.

Em seu Twitter, Danna compartilhou uma foto no hospital e agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu e escreveu em sua rede social: “Estive no hospital à noite, tive um choque e eu acredito que seja dos nervos, emoção, também cansaço, alimentação, eu acredito de tudo, como que de repente o corpo te diz, basta, espera, estamos preocupados”.

Danna Paola recebeu alta duas horas antes da estreia do espetáculo “Hoy No Me Puedo Levantar” e esteve no teatro para trabalhar, pois, ela não quis que cancelasse a obra. Danna interpreta a personagem Maria na peça. A estrela atuou com muita força, energia e alegria e nem parecia que tinha acabado de sair do hospital.

Portanto, felizmente o que aconteceu com Danna Paola foi somente um susto e ela está saudável novamente e fazendo um grande sucesso no México.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *