skip to Main Content

Danilo finalmente ficará muito desconfiado e passará a acreditar que Thelma esconde algo muito sério em Amor de Mãe.

O jovem vai pegar em flagrante a mãe queimando várias pistas que podem mostrar para Lurdes que ele é Domênico e a pressionará para saber o que está acontecendo. A comerciante vai inventar mais uma mentira, porém ele não acreditará.

No capítulo que vai ao ar no dia de hoje (18), Rita vai dar a Lurdes muita esperança de finalmente encontrar o filho perdido. A mãe de Camila trará o nome de Eudésio, enfermeiro que participou do esquema do tráfico de crianças comandado por Kátia.

Sem imaginar que está muito perto da pessoa que comprou Domênico, a babá vai comentar com Thelma sobre a nova informação que teve, e a dona do restaurante decidirá seguir Rita para saber onde o tal enfermeiro mora.

Eudésio vai aceitar a proposta de vender os registros de todas as negociações envolvendo as crianças traficadas para Thelma destruir. Ela, rapidamente começará a destruir os papeis, porém Danilo vai chegar e ficará desconfiado ao sentir o cheiro de queimado em casa.

Pressionada, ela vai tentar disfarçar dizendo que a fumaça estava vindo da casa do vizinho. Danilo, no entanto, verá os restos de papel queimado e continuará questionando, desta vez afirmando que ela está mentindo.

Thelma, então, tentará inventar outra versão, dizendo que o fósforo caiu aceso e acabou queimando as coisas dentro da lixeira, porém não contou porque ficou com vergonha de ser tão desastrada.

Ele decidirá não insistir nos questionamentos envolvendo a história, porém demonstrará estar muito intrigado com o comportamento da mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Danilo pega Thelma em flagrante, começa a desconfiar e toma atitude; veja detalhes

Back To Top