Daniela Luján Relembra Época da Novela “Luz Clarita”

daniela-lujan-relembra-epoca-de-luz-clarita

A atriz mexicana Daniela Luján iniciou a sua carreira muito pequena e alcançou o sucesso protagonizando a novela “Luz Clarita”, e relembrou essa época como sendo uma das melhores de sua vida.

Daniela Luján falou: “Minha infância foi maravilhosa, porque aos 7 anos conheci grande parte do mundo. Fiz uma turnê pela América do Sul, Estados Unidos e Filipinas, fui a muitíssimos lugares e as pessoas foram muito lindas comigo”.

Daniela, hoje com 28 anos de idade, disse que a sua fama internacional quando criança não a prejudicou por causa da sua mãe que foi uma peça fundamental para deixá-la com os pés no chão. Luján: “É muito importante que tenha alguém, no meu caso foi minha mamãe. Quando eu era menina e era muito famosa, me chamavam nas lojas de brinquedos para que eu escolhesse o que quisesse e ela me dizia, bom escolha um… esse tipo de equilíbrio acredito é necessário”.

Diferente de muitas pessoas que começaram a carreira criança, Daniela Luján só tem boas recordações da época em que fez a novela mexicana “Luz Clarita”, além dela ela também fez “O Diário de Daniela”, “Primeiro Amor a Mil por Hora”, “Cúmplices de Um Resgate” e outras.

Atualmente, Daniela faz parte do concurso da Univisión que se chama “Pequeños Gigantes”, no qual ela é capitã da equipe Mega Minis.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *