skip to Main Content

A atriz mexicana Daniela Luján começou a sua carreira ainda criança. A famosa fez muitas novelas que foram transmitidas no SBT, algumas delas são: “Luz Clarita”, “O Diário de Daniela” e “Cúmplices de Um Resgate”.

Em 2016, Daniela Luján apareceu com os cabelos vermelhos. A mudança no visual foi para um musical. Agora a estrela mudou o visual novamente.

Daniela Luján mudou o visual novamente. A atriz deixou os cabelos vermelhos de lado e agora está com os cabelos pretos com mechas claras. A mudança foi mostrada em suas redes sociais.

Daniela Luján deve ter mudado a cor do seu cabelo para um novo trabalho. A atriz ficou linda, mas, todos acham que ela ficaria melhor com seus cabelos loiros naturais que ela tinha quando era criança.

Daniela está afastada da TV há alguns anos, a última novela que contou com a sua atuação e foi transmitida no SBT foi “Sortilégio”, na trama ela era irmã da vilã Maura, interpretada por Ana Brenda Contreras. A sua personagem se chamava Lisette e sofria de leucemia, entretanto no final da novela ela se curou.

Para quem é fã de novelas mexicanas lembra que Dani também fez a novela “Primeiro Amor a Mil por Hora”, na história ela fez a irmã de Anahí.

Portanto, Daniela Luján continua em sua carreira de atriz e está ainda mais bonita, pois, além de mudar a cor do cabelo, ela investiu em uma dieta e está magra e muito bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daniela Luján muda o visual novamente

Back To Top