skip to Main Content

cuidados-especiais-para-a-pele-no-inverno

No inverno a temperatura é baixa e as mulheres que se preocupam com a beleza precisam dobrar os cuidados com a pele para evitar o ressecamento e outros problemas comuns nessa época do ano.

Cuidados especiais para a pele no inverno

Protetor Solar – O uso diário do protetor solar é indispensável, pois diferente do que muitas pessoas pensam os raios ultravioleta atingem a terra durante todo o ano. Para a pele não ficar com o aspecto pesado é recomendado apostar em protetores em pó compacto, em serum, em spray ou em loções de toque seco.

Hidratação – Durante os meses frios é preciso turbinar a hidratação da pele para garantir a manutenção da nossa barreira cutânea, pois é no inverno que o frio, vento e o hábito de tomar banhos quentes acabam prejudicando mais a pele, então é importante usar cremes de ceramidas e ácido hialurônico para turbinar a hidratação.

Hora do banho – É recomendado não abusar do aquecedor do chuveiro, além de não demorar demais, usar um sabonete adequado, um hidratante pós-banho e não usar sempre bucha, com esses cuidados evita deixar a pele ressecada e sensibilizada.

Portanto invista nesses cuidados especiais para a pele no inverno e não se esqueça de levar na bolsa um produto próprio para os lábios que também ficam muito ressecados nessa época e outro para as mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cuidados Especiais para a Pele no Inverno

Back To Top