skip to Main Content

cortes-para-cabelos-longos-2017-9

As mulheres com cabelos longos sempre estão preocupadas em seguir a moda com cortes modernos, e a boa notícia é que para 2017 são muitos os cortes de cabelos capazes de deixar as madeixas longas femininas atuais e seguindo as principais tendências da moda.

Cortes para cabelos longos 2017

Corte reto – O corte de cabelo longo, reto e com franja lateral, é grande tendência para 2017. Esse corte é ideal para fios ondulados ou lisos.

Corte repicado – O corte repicado a partir do queixo é perfeito para cabelos longos. O corte combina com fios cacheados, ondulados e lisos.

Corte sem franja – O corte longo, reto e sem franja é tradicional e moderno. Esse corte combina com cabelos de todos os tipos.

Corte repicado nas pontas – Os cortes para cabelos longos com as pontas repicadas são super modernos e combinam com cabelos lisos e levemente ondulados.

Corte com franja na altura do queixo – O corte para cabelo longo, com fios repicados, risca central e franja na altura do queixo é tendência da moda 2017.

Corte volumoso – O corte para cabelos longos com volume é um dos mais pedidos nos salões de beleza, pois está sendo usado por Giovanna Antonelli na novela “Sol Nascente”. Corte perfeito para fios ondulados e lisos.

Corte com a base reta – O corte para cabelos longos com base reta e com leve repicado nas pontas é grande tendência para 2017.

Corte com franja na altura dos olhos – O corte longo com franja na altura dos olhos e camadas em toda a sua extensão é uma das maiores tendências do ano que vem.

Cortes para cabelos longos 2017 – fotos

Os cortes para cabelos longos 2017 são muito bonitos e combinam com mulheres de todos os estilos. Para conhecer um pouco mais dos cortes de cabelos para cabelos longos 2017, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cortes para cabelos longos 2017 – fotos

Back To Top