skip to Main Content

cabelos-verao-2017-5

O verão 2017 ainda vai demorar um pouco para chegar, mas as mulheres já estão buscando as tendências que estarão em alta na estação mais quente do ano que vem. Na realidade os cabelos que serão tendências no verão 2017 já estão sendo usados e são adorados por todas as mulheres.

Cortes de cabelos verão 2017

Os cortes de cabelos verão 2017, são os long bob, chanel e os longos que nunca saem da moda. Para o ano que vem, os fios ganham ondas, repicados e desfiados que deixam os looks ainda mais modernos.

Alguns cortes serão desfiados a partir da altura do maxilar até as pontas, outros apenas nas pontas. A textura bem lisa será pouco usada, pois a principal tendência é o cabelo bagunçado. As franjas longas, partidas ao meio e desfiadas serão as mais vistas.

Cores de cabelos verão 2017

As cores que prometem estar com tudo no verão do ano que vem, são os loiros, castanhos e ruivos, com tonalidades diversas. A moda trará mechas e luzes finas e grossas mais claras do que a cor das madeixas.

Os castanhos iluminados estão em alta na moda verão 2017 e alguns virão até com mechas loiras. Os ruivos mais brilhantes também serão muito usados, e além das tonalidades de loiro mais naturais, o platinado continuará sendo uma das principais tendências.

Os cabelos loiros combinam com mulheres de pele branca e algumas tonalidades de ruivos também, então a dica para as morenas e negras, é investirem nos castanhos que podem ser encontrados para todos os gostos.

Portanto se quer usar o cabelo da moda verão 2017, escolha o corte e a cor que mais gostar. É importante dizer que a mulher não tem obrigação de mudar o cabelo de acordo com as estações, essa é uma escolha somente dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cortes e cores de cabelos que são tendências para o verão 2017

Back To Top