skip to Main Content

O próximo ano promete trazer muitas tendências que vão dominar o visual da mulherada com destaque para os cortes de cabelos curtos, que mais uma vez serão os queridos de mulheres famosas e anônimas que não abrem mão de arrasar em um visual super moderno.

Os cortes de cabelos curtos modernos que são tendências para 2018 trazem opções para mulheres de todos os gostos vão dos curtos e mais comportados aos super ousados e práticos.

Cortes de cabelos 2018 (curtos modernos que vão bombar)

Corte bob – É uma versão mais curtinha do long bob, esse corte está fazendo muito sucesso por causa da Cibele da novela da Globo “A Força do Querer”, com nuca rente, frente alongada e base formando um leve bico, esse corte promete ser a principal tendência do próximo ano.

Chanel – Esse corte é muito tradicional, mas todos os anos ele aparece com novidades, sendo que, para 2018 a tendência é o chanel com volume e franja longa capaz de deixar as adeptas desse corte com um visual arrasador e o chanel gradativo que é mais curto atrás e longo na frente.

Corte assimétrico – A assimetria nos cortes continuam super em alta, por isso, um dos cabelos que prometem bombar é o curto assimétrico com franja lateral longa, onde franja alongada na lateral dar mais movimento aos fios e por ser assimétrico e curtinho deixa o visual muito atual.

Curto com volume no topo – Uma opção perfeita para mulheres que tem cabelos cacheados e com muito volume, a franjinha vai ajudar a dar uma modernizada no look.

Pixie moderno – O corte estilo Joãozinho continua na moda e combina com as mulheres mais ousadas, para 2018 ele aparece mais moderno, com repicado, sem mechas e mais volume.

Portanto fique na moda no próximo ano usando os cortes de cabelo curtos que vão bombar, e para ajudar a escolher entre as muitas opções a que mais faz seu estilo não deixe de ver as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cortes de cabelos 2018 (curtos modernos que vão bombar)

Back To Top