skip to Main Content

dicas-para-adicionar-as-cores-do-brasil-a-maquiagem-3

A maquiagem é a melhor amiga de todas as mulheres que não dispensam estar mais bonitas em todas as ocasiões, pois a maquiagem realça os pontos mais bonitos do rosto feminino e esconde os defeitos. A maquiagem tem grande relação com a moda, por isso ela segue tendências, como a das Olimpíadas.

As Olimpíadas Rio de Janeiro 2016 está lançando moda no Brasil e no mundo todo, muitas marcas criaram roupas, acessórios, sapatos, e outros itens, inspirados nessa competição, que é a maior do mundo.

Para as mulheres que estão torcendo pelos atletas brasileiros, uma boa opção é adicionar as cores do Brasil na maquiagem. Para elas aqui vão algumas dicas dadas pelo maquiador Renato Mardonis para a revista “Vogue” que ajudarão muito.

Dicas para adicionar o azul, verde e amarelo a maquiagem

1 – O especialista disse que para as mulheres que querem se arriscar nas cores para torcer pelo Brasil, a dica é deixar apenas uma das três cores como protagonista. Optar por uma parte do rosto para destacar e por tons que combinem com a pele.

2 – Para usar uma sombra amarela e ela ficar bem destacada, o maquiador deu uma dica: aplique um corretivo no tom da sua pele e em seguida espalhe a sombra amarela na pálpebra. Para deixar a maquiagem mais sofisticada, aplique um iluminador dourado no canto interno do olho e para completar, aplique muitas camadas de máscara azul nos cílios superiores.

3 – Os olhos com sombras azuis caem muito bem nas torcedoras do Brasil. Aplique sombra azul escura mate no côncavo e uma sombra azul brilhante no centro das pálpebras, esfume-as. Na pele aplique um iluminador líquido.

4 – Para as mulheres que gostam de ousar, a opção é usar uma sombra dourada metalizada ou com glitter em toda a pálpebra. Outra dica é colar nas pálpebras com gloss incolor, pedaços de folha dourada. Os lábios, para ficarem naturais, podem ser contornados com um lápis claro e preenchidos com um gloss incolor ou colorido.

5 – O maquiador indica usar lápis metálicos nas cores azul e verde, para fazer linhas largas ou finas em cima e embaixo dos olhos. O uso vai depender do gosto de cada uma.

6 – A última dica do maquiador é substituir o delineador gatinho preto por um verde com glitter. Para completar a maquiagem, aplicar um batom cor de boca com efeito matte.

Portanto se quer arrasar na torcida pelos atletas brasileiros nas Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016, siga as dicas de maquiagem e adicione as cores verde, azul e amarelo ao seu look. Se inspire com as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cores do Brasil: Dicas para adicionar o azul, verde e amarelo a maquiagem

Back To Top