Cores de Batom que são Tendências Primavera 2015

cores-de-batom-primavera-2015

A primavera já chegou e com ela veio muitas tendências que já estão sendo usadas por mulheres famosas e comuns que não abrem mão de seguir a moda.

Com a chegada da primavera, as cores dos batons estão mais divertidas e frescas. Tonalidades mais claras e também cores neon estão ganhando espaço na maquiagem. O destaque da estação das flores é a maquiagem natural, por isso a melhor opção é destacar o look com um batom de cor vibrante.

As cores de batom que são tendências primavera 2015, são: laranja, que continua sendo a predileta, vermelho, pêssego, rosa e os tons de roxo e lilás, que são muito queridos pelas mulheres e combinam com todos os tipos de pele.

Cores de batom primavera 2015

Rosa – O rosa claro chega na primavera com acabamento matte e o pink é super requisitado por ser mais vibrante. Prefira os batons em formato de lápis, para deixar os lábios bem contornados.

Laranja – O batom laranja esteve no inverno e não irá ficar fora da primavera, o batom com as tonalidades laranja é perfeito para peles bronzeadas e deve ser combinado com blushes escuros.

Lilás e Roxo – As tonalidades, lilás aberto e roxo fechado ganharam espaço na moda primavera 2015. Para peles douradas ou bronzeadas, o batom roxo quase vermelho é o ideal. Nas peles amareladas, orientais, a cor uva é a mais indicada e mulheres com peles claras podem usar sem medo os tons de roxo e lilás intenso.

Vermelho – Essa cor nunca sai de moda e para a primavera, o batom vermelho vem mais vibrante. Evite os batons vermelhos escuros e aposte nos tons mais ousados e abertos.

Pêssego – Apesar dessa cor ser clara, os batons na cor pêssego prometem colorir os lábios sem deixar as mulheres pálidas nesta primavera. O pêssego é uma cor neutra que combina com todos os tipos de maquiagem. Para completar, use muito delineador e aplique várias camadas de máscara para cílios.

As dicas de cores de batons que são tendências na primavera 2015 foram tiradas do site “Uol Mulher”, então use e abuse dos batons com as cores da moda.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *