skip to Main Content

coque-bananna-como-fazer-2

O coque banana é um penteado bonito, sofisticado e que combina com casamentos, formaturas e outras festas desse estilo, sem falar que esse coque é muito visto fazendo parte do visual de muitas celebridades que gostam de se destacar em eventos importantes.

O coque banana apesar de parecer difícil pode ser feito em casa, sendo que são muitas as técnicas usadas para fazer esse penteado, mais para ajudar aquelas que têm pouca experiência no assunto aqui vai um passo a passo bem simples, mais antes saiba que irá precisar de uma spray fixador ou um mousse e grampos.

Coque banana – passo a passo

  • Primeiro, os cabelos devem estar bem limpos e escovados, se achar necessário pode fazer uma escova, sendo que o coque começa puxando todos os fios para um lado e prendendo com grampos, isso ajuda a fazer a marcação.
  • Agora aplique um pouco do spray ou mousse para ajudar o coque não soltar, em seguida deve ir enrolando os fios para dentro formando uma espécie de cilindro e depois é preciso usar grampos para prender a banana.
  • O próximo passo é prender as pontas que sobraram enrolando-as para cima e colocando grampos
  • Finalize o coque banana colocando mais spray fixador.

Em poucos minutos seu penteado de festa estará pronto e caso queira dar um toque mais moderno e descontraído ao seu coque banana deixe a franja lateral ou alguns fios soltos, e usar acessórios como fivelas e presilhas são indicados para dar mais sofisticação ao penteado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coque Banana – Passo a Passo

Back To Top