skip to Main Content

Todos nós temos nossos pontos fracos, e lógico, isso pode ser trabalhado e melhorado, e com isso você vai conseguir aumentar o grau de afinidade com as pessoas que você convive diariamente. Ciúmes, possessão, impaciência e individualismo acaba tornando qualquer tipo de relacionamento mais difícil. Muitos desses motivos que geram esse tipo de comportamento podem estar ligados à astrologia. Isso porque, cada signo tem seu defeito, principalmente quando falamos de amor! Veja quais são os pontos fracos de cada signo conforme a astrologia:

Áries

Os principais inimigos da sua vida amorosa é a indiscrição, suas reações explosivas e sua impaciência, pode sim, atrapalhar sua felicidade a dois. Na esperança de conseguir o que tanto deseja, o ariano corre o risco de agir com muito autoritarismo. A pessoa de áries precisa aprender a trabalhar isso, sendo menos egoísta em seus relacionamentos!

Touro

Taurinos são extremamente ciumentos. Mesmo que seu amor não dê motivos, ele acaba enfrentando grandes dificuldades para não ser possesivo e achar que tudo é dele. Sem falar no seu jeito teimoso! A pessoa de touro precisa confiar mais em seu companheiro, só assim o seu relacionamento tem futuro!

Gêmeos

A sua instabilidade é a maior inimiga na vida dos geminianos! Costumam não gostar de enfrentar cenas de ciúmes, porém, muda seu comportamento a toda hora. Quando seu relacionamento se torna rotineiro eles acabam enjoando do parceiro, ficando em dúvida se continua ou não. Geminiano precisa ser mais estável em seu relacionamento, só assim conseguira evitar atritos.

Câncer

Cancerianos quando amam, ficam superprotetores e acabam achando que a pessoa lhe pertence. Esse excesso de zelo pode acabar sufocando seu companheiro, colocando sua relação em risco. Trabalhe essa sua possessividade, só assim conseguirá evitar brigas constantes!

Leão

O que pode atrapalhar o relacionamento do leonino é sua grande mania de querer tudo de seu jeito. Ele não aceita ordens e tem grande necessidade de receber atenção o tempo todo. Controlar o seu orgulho e assumir suas falhar já é um bom começo para que seu relacionamento se torne duradouro.

Virgem

Um dos seus grandes desafios é viver um grande amor e superar sua mania de ser altamente critico, cobrando menos de seu parceiro. Sem ficar esperando que tudo aconteça do seu jeito. Não permita que esse seu jeito exigente se torne uma de suas características negativas, trabalhe isso e se corrija!

Libra

Quando o libriano se entrega em um relacionamento, eles deixam a sua individualidade de lado. Isso porque, eles colocam o seu companheiro no centro das atenções. O grande problema disso tudo é, as grandes expectativas que eles depositam no relacionamento e depois podem acabar se decepcionando, por isso, devem ter calma e não mergulhar de cabeça!

Escorpião

O seu grande ponto fraco é a dificuldade em controlar o seu ciúme. Nem que não tenha nenhum sinal de traição, ele sempre vai estar desconfiado. Escorpianos precisam tomar muito cuidado com sua franqueza e agressividade, pois isso pode magoar quem ama.

Sagitário

Sagitarianos gostam de manter sua liberdade, e com isso podem sentir muito medo de se comprometer. Precisam tomar cuidado também com seu excesso de franqueza e autodesconfiança, pois isso pode trazer acontecimentos negativos em seu relacionamento.

Capricórnio

Muitas vezes se sentem indefesos e podem mostrar não estar preocupado com seu relacionamento. Além disso, é preciso saber controlar o seu impulso dominador. Cuidado também com sua tendência ao pessimismo. Tente conversar mais com seu parceiro e aprenda a confiar em quem está ao seu lado, só assim será feliz em seu relacionamento.

Aquário

Aquarianos precisam trabalhar melhor os seus sentimentos, só assim vai conseguir demonstrá-los sem medo.  Você precisa ser mais compreensivo com seu parceiro. Não tente ser tão diferente, pois isso pode te levar a solidão.

Peixes

Piscianos sentem a necessidade de receber grandes demonstrações de amor, só assim conseguem se sentir seguros. São sensíveis e com isso tende a transformar um pequeno probleminha em um grande problemão! Podem se fazer de vítimas em algumas situações, pois suas emoções podem ter altos e baixos constantemente. Lembre-se que, a sua razão e a sua melhor conselheira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça os pontos fracos e os defeitos de cada signo no amor

Back To Top