Conheça os Benefícios e Saiba como Aplicar o Óleo Corporal

Woman touching her leg

Todas as mulheres que não abrem mão de ter uma pele macia e fresca até mesmo durante as estações frias do ano não podem deixar de usar os óleos corporais que trazem muitos benefícios para a pele.

O óleo corporal é usado para hidratar a pele, porém grande parte deles também é antioxidante, nutre a pele, ajuda a suavizar estrias e cicatrizes e estimula a produção de colágeno regenerando a pele envelhecida.

Os óleos corporais mais usados são: o de semente de girassol ou de uva, o de palma, o de Argan e o de rosa mosqueta, sendo que esses óleos variam também na fragrância, e é importante ficar atenta as instruções que vem nos rótulos do produto ensinando como aplicar e informando quais os elementos que fazem parte de sua composição.

Como aplicar o óleo corporal é algo bem simples, sendo que a melhor hora é ao sair do chuveiro com o corpo ainda molhado, basta espalhar algumas gotas no corpo inclusive nos joelhos, calcanhares e cotovelos, e ao terminar a aplicação é recomendado voltar mais um pouco para debaixo do chuveiro, porque a água ajuda o óleo penetrar na pele e evita aquela sensação ruim de ficar com o corpo oleoso.

Portanto agora que conhece os benefícios e sabe a melhor forma de como aplicar o óleo corporal ficou bem mais fácil ter uma pele nutrida, fresca, macia, hidratada, cheirosa e mais bonita.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *