skip to Main Content

Os cabelos femininos estão sempre passando por transformações ao longo das estações. Isso se deve ao fato da moda sempre estar mudando. Embora os cabelos lisos sejam os mais populares entre as mulheres, muitas estão assumindo os seus cachos.

Os cabelos cacheados ficam lindos em cortes compridos, médios e curtos, mas para este ano de 2018, um corte para cabelo cacheado promete ser uma grande tendência durante todo o ano.

Corte que é tendência da moda para cabelos cacheados 2018

O corte que já é tendência entre as mulheres com cabelos cacheados neste ano é o corte curto arredondado, que dá mais volume ao topo da cabeça. O corte que fica na altura do maxilar pode ser complementado com uma franja que pode chegar até as sobrancelhas ou ser mais curta no meio da testa.

Esse corte é indicado para mulheres que não abrem mão de usar seus fios cacheados e querem marcar presença em todos os eventos com um estilo único e que realça ainda mais sua beleza.

O corte arredondado na altura do maxilar com franja pode ser usado por mulheres que têm cachos pequenos e finos e também pelas aquelas que possuem cachos mais grossos.

Corte que é tendência para cabelos cacheados 2018 – fotos

Para as mulheres com cabelos cacheados que querem apostar nesse corte, aqui vão algumas fotos para se inspirar. Antes de apostar no corte, as mulheres com cabelos longos devem pensar bem, pois, o cabelo ficará curto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça o corte que é tendência para cabelos cacheados em 2018 – Fotos

Back To Top