skip to Main Content

De acordo com os astrólogos cada signo possui uma grande ligação com certa idade da vida humana. Pensando nisso, eles realizaram uma junção entre os sinais de cada signo segundo com seu planeta regente e os distintos momentos da vida humana.

Conheça a idade humana do seu signo de acordo com a astrologia.

Áries

Arianos certamente seriam o recém-nascido do zodíaco: Ele é o começo de um ciclo. E esse é o real motivo para eles sentam uma grande necessidade de aprender coisas novas, sempre em busca do desconhecido.

Touro

Taurinos certamente seriam a pequena criança do zodíaco. Por isso que as pessoas de touro conseguem manter o sentimento de fascinação por pequenas coisas. Sempre se encantando com a vida.

Gêmeos

Geminianos certamente representariam a fase da criança que está aprendendo a se comunicar. Para eles as palavras são mágicas, e carregam um grande poder. É por isso que algumas coisas que as pessoas falam conseguem alegrar a pessoa de gêmeos com muita facilidade.

Câncer

Cancerianos certamente representam a saída da infância. Eles estão sempre buscando a independência, mais ainda não conseguem desfazer a forte ligação que tem com sua família. Procurando em suas relações a estabilidade que só o seu lar e sua família é capaz de oferecer.

Leão

Leoninos certamente representam o período da adolescência. Com uma energia contagiante, coisa típica do entusiasmo dos jovens. Para a pessoa de leão a vida tem que ser bem aproveitada, sem medo de ser feliz.

Virgem

Virginianos certamente representam o jovem adulto, simbolizando o momento em que os jovens começam a se conscientizar de suas responsabilidades. As pessoas de virgem não desistem com facilidade e sabem que está na hora de arrumar um trabalho para conseguir alcançar os seus objetivos.

Libra

Librianos certamente representam o indivíduo entre os 25 e 30 anos. A fase em que é representada pelo casamento e que é dominado pela vontade de conciliar opiniões diferentes e a divisão de responsabilidades. Sendo assim, a sua principal característica é ser sempre justo, possuindo a serenidade de conseguir enxergar com clareza os dois lados da situação.

Escorpião

Escorpianos certamente representam a fase humana depois dos 28 anos. Representando o adulto que está começando a fazer uma grande analise sobre a vida, seus sucessos, seus fracassos e também as suas metas que conseguiu conquistar, realizando uma grande reflexão sobre a vida.

Sagitário

Sagitarianos certamente representam o adulto que conseguiu reunir toda sua sabedoria de experiências vividas. Buscando um significado profundo para a sua vida. Encarando o mundo de uma forma mais concreta, mesmo que se sinta com o espirito jovem ele reflete a crise da meia idade.

Capricórnio

Capricornianos certamente representam o adulto que alcançou uma situação privilegiada. Sendo uma pessoa no auge de sua carreira, depois de enfrentar muito esforço. Eles desejam o sucesso e vão se dedicar ao máximo para conquistar. Muitas vezes sentem que a velhice lhe espera na próxima esquina.

Aquário

Aquarianos certamente representam a pessoa que já guardou experiências suficientes e agora está refletindo sobre a vida, seus valores morais que foram construídos. É o típico adulto que já sofreu muitas decepções e deixou de lado inúmeras ilusões e agora está conseguindo enxergar o mundo como ele realmente é.

Peixes

Piscianos encerram a roda zodiacal. Simbolizando o homem em sua fase final, a chegada da velhice. É quando toda a sabedoria que tirou de suas experiências se acumularam, e eles conseguem ver que os bens materiais não valem mais a pena, se importando somente com os bens espirituais. No final da vida nós, seres humanos se dedicam mais aos sentimentos dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça a verdadeira idade de cada signo

Back To Top